Vitória oferece renovação e aumento salarial, mas Tréllez rejeita

Colombiano tem contrato até o final de 2018 e quer deixar o clube

A permanência do atacante Santiago Tréllez no Vitória segue uma incógnita, mesmo ele tendo contrato até o final de 2018, afinal, o desejo do atleta é mudar de ares e, inclusive, teria aceitado a proposta do Corinthians que não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Leão e acabou desistindo do negócio. Com isso, o Rubro-Negro tenta segurar o destaque da equipe em 2017 e ofereceu uma renovação contratual com direito a um bom aumento salarial, porém, o colombiano recusou a proposta.

A negativa simboliza o descontentamento de Tréllez com as negociações e o impasse entre as partes. O jogador esperava que o Vitória fosse flexível para liberá-lo mediante uma oferta que envolve dinheiro (especula-se R$ 2 milhões), mais o empréstimo de jogadores. No entanto, o Rubro-Negro fez jogo duro e exigiu o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 10 milhões. Isso congelou as tratativas e deixou o jogador bastante irritado.

Não há uma nova reunião agendada para os próximos dias entre as partes. O Vitória segue com o discurso de que ainda não recebeu uma oferta oficial do Corinthians e não se mostra disposto a aceitar os termos propostos. A diretoria do Timão também ainda não sinalizou sobre uma nova oferta para os representantes repassarem ao clube baiano. A contratação do centroavante é um pedido do técnico Fábio Carille.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. p6047#forum.krajowy.biz
  2. concrete polishing
  3. สุรินทร์ บุรีรัมย์
  4. 카지노사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*