VÍDEO: Veja entrevista polêmica e reveladora do atacante Marinho

O atacante Marinho acusou ex-diretoria do Vitória. Sinval Vieira rebateu.

Em entrevista polêmica e reveladora ao programa Globo Esporte, o atacante Marinho soltou o verbo e fez acusações a antiga diretoria do Vitória, composta na época pelo presidente Ivã de Almeida e o diretor de futebol Sinval Vieira. O ex-jogador do Leão diz ter sido vítima de armações por parte dos ex-dirigentes quando recebeu proposta para atuar no futebol chinês. Diz o atleta que não houve esforço por parte da direção para que ele continuasse no clube em 2017.

“Foi um cara [Sinval] que armou para mim, fez toda a torcida do Vitória me chamar de mercenário. Foi uma minoria, porque a maioria sabe o que eu fiz com o clube”

O ex-diretor de futebol, Sinval Vieira, também se manifestou e negou ter armado a entrevista para que Marinho continuasse no clube. O ex-dirigente rubro-negro afirmou que estava “defendendo os interesses” da instituição.

“Todo mundo lembra que o que eu fiz foi defender os interesses do Vitória, porque o empresário queria, claro, é um negócio, um pagamento inferior do que previa o contrato. Seria muita irresponsabilidade a gente fazer assim. Lamento muito as coisas que Marinho vem dizendo, acho que alguém colocou isso na cabeça dele. Jamais criei uma coletiva e isso eu lamento. É uma pena que ele venha dizendo coisa dessa natureza publicamente”, rebateu Vieira.

Veja a entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário