Venceu o melhor e mais preparado: Bellintani é o presidente do Bahia!

Bellintani pode iniciar com passos acertados no Esporte Clube Bahia

Guilherme Bellintani é novo presidente do Esporte Clube Bahia para o triênio (2018-2020) e como esperado com larga e segura margem de voto.  Venceu o melhor e mais preparado. O ex-Secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador foi eleito na tarde deste sábado para substituir o até então presidente Marcelo Sant’Ana que consegue eleger o sucessor do seu grupo e se despede do clube após três anos como mandatário (2015-2017), com a sensação de dever cumprido.

Sem dúvidas, Guilherme Bellintani é o mais preparado para assumir do Esporte Clube Bahia. Uma pessoa de família de classe média, que começou a ensinar direito, depois à partir de uma apostila, criou uma editora especializada, que hoje tornou-se uma empresa com orçamento similar ao do Bahia (na casa de 100 milhões ao ano), demonstra que pode realizar a sua proposta de projetar economicamente o Bahia a outros patamares. Além de que, ninguém consegue realizar isso sem ser um bom gestor.

Hoje, futebol movimenta cifras milionárias, e nem os jogadores da base se mobilizam por outra coisa, que não seja dinheiro, neste contexto, quem não tem força financeira, não consegue se firmar por longo período entre os clubes milionários. É esse o desafio para o Bahia, e Bellintani pode iniciar com passos acertados, este caminhar.

Abaixo vídeos com seus principais projetos:

Ramon, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. S³aba bateria w smartfonie
  2. istanbul escort

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*