“Torcedor que quer ser campeão Brasileiro vai votar em mim” diz Binha

"Eu já sou presidente do Bahia", disse Binha de São Caetano

Torcedor folclórico do Bahia, sempre presente nos jogos do clube seja em Salvador ou fora da capital, e novamente candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Flávio Alexandre, ou popularmente conhecido Binha de São Caetano, foi o entrevistado desta sexta-feira no programa Arena Transamérica. O seu vice, o torcedor José Luís, o Zé Tricolor, também esteve presente e participou da entrevista.

Binha falou sobre suas propostas e afirmou que está eleito: “Eu já sou presidente do Bahia”. Tentando conquistar os votos dos eleitores, o candidato pensa grande. “O torcedor que quer ser campeão Brasileiro vai votar em Binha. Sou simples e modesto, mas tenho projetos para tornar o Bahia campeão da Copa do Brasil de 2018 e do do Brasileirão”. 

Veja as perguntas e respostas de Binha e Zé:

Qual a fórmula para ser campeão da Copa do Brasil e Série A?

Binha: Planejamento, investimento e projeto para divisão de base.

Como estão se sentindo com a repercussão da candidatura?

Zé Tricolor: Vejo que nossa campanha vem ganhando força a cada dia. É uma campanha modesta, que nasce da arquibancada e sem nenhum ajuda financeira. Aqueles que conversam conosco estão conhecendo quem é o Binha e o Zé Tricolor, quais são nossas expectativas e àquilo que a gente quer para o Bahia. Estamos dando o melhor de nós. Vamos tornar o Bahia grande novamente, como ele tem que ser.

Como se preparam para assumir a presidência do Bahia?

Binha: Eu já sou presidente do Bahia! O torcedor que quer ser campeão Brasileiro vai votar em Binha. Sou simples e modesto, mas tenho projetos para tornar o Bahia campeão da Copa do Brasil de 2018 e do do Brasileirão. Quem vai mandar é o presidente, porém, o vice é bastante competente. Vamos trabalhar em conjunto!

Zé Tricolor: Nós avaliamos o futebol há muito tempo e temos muitos estudos sobre o assunto. Conhecemos muitas pessoas ligadas ao futebol, os gestores e dirigentes de clubes que estão dando certo aqui no Brasil. Catalogamos alguns jogadores, possíveis trabalhos de marketing, diretores de marketink, entre outros.

Caso eleito, quais os nomes dos jogadores quem podem vim para o Bahia?

Binha: Contrataria o goleiro e os dois zagueiros do Grêmio, o centro avante do São Paulo, o zagueiro do Palmeiras. Ah! O Bahia não tem dinheiro? O Bahia é uma potência, o Bahia é gigante e está entre um dos melhores do Brasil e do mundo.

O que fazer caso não consigam cumprir o que prometeu durante a campanha?

Binha: É obrigação do Bahia ganhar a Copa do Brasil e a Série A. Caso não venha vencer, o que é muito difícil com Binha presidente, é normal. Isso é do futebol. O Grêmio e o Corinthians, com equipes comuns, foram campeões da Libertadores e do Brasileiro. Por que o Bahia não tem condições de armar uma equipe e ser campeão também?

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*