Sem Fred e com Tréllez difícil, Corinthians mira atacante argentino

Negociação do Corinthians por Tréllez segue difícil. Vitória faz jogo duro.

Após vender o atacante Jô por R$ 43 milhões ao Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians segue sua tarefa árdua, que é contratar um centroavante que chegue e assuma a camisa 9, algo que já era tratado como prioridade muito antes da saída de Jô e agora se trata de uma necessidade máxima, afinal, no elenco só conta com Kazim e Júnior Dutra.

O Corinthians permanece atento ao mercado e vários nomes já foram colocados na mesa, porém, as coisas estão difíceis para os paulistas. O centroavante Fred, que se desligou do Atlético-MG e era um sonho de consumo, acabou acertando sua ida para o Cruzeiro. Outro desejo é o colombiano Santiago Tréllez, destaque do Vitória na Série A, porém, mesmo tendo tudo acertado com o jogador, a negociação com o clube baiano não avança devido ao alto valor pedido pela nova diretoria rubro-negra.

Sem Fred e com Tréllez difícil, surge agora nos bastidores o nome de Jonathan Calleri, de 24 anos, que teve boas passagens por Boca Juniors e São Paulo, e atualmente atua no Las Palmas, da Espanha. O argentno agrada ao técnico Fábio Carille para o ano de 2018, no entanto, se trata de uma negociação complicada, ainda mais pelo fato do jogador afirmar que só jogaria no São Paulo, no Brasil. Em 2016 o Palmeiras tentou contratá-lo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário