Presidente do Corinthians confirma empréstimo de atletas ao Bahia

Contradição: Gerente de futebol do Timão havia desmentido a informação

Se por um lado, o gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro, desmentiu a informação e negou que emprestaria três jogadores ao Bahia como forma de compensar a ida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o clube paulista citando apenas o nome de Mendoza como possibilidade, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, por sua vez, deu entrevista totalmente contraditória.

O mandatário corintiano afirmou que ainda negocia com o lateral do Bahia e que não dá para cravar que vai dar certo, já que depende dos atletas do Corinthians aceitarem a proposta do Esquadrão. Ou seja, além de pagar um valor ainda sigiloso, o clube paulista emprestará realmente alguns atletas ao tricolor baiano. Nomes não foram revelados já que falta o aval de Carille, mas o clube baiano pediu Douglas (goleiro), Lucca (atacante) e Marlone (meia). Moisés foi praticamente descartado.

“Não dá para cravar que vai dar certo, já que depende de os jogadores aceitarem as propostas salariais do Bahia. Tem muita coisa envolvida, a gente precisa esperar pra ver se vai avançar ou não. Os nomes precisam ser passados para a comissão técnica, falar com o Carille e ver o que ele não vai usar. Só vou abrir mão de quem ele não for usar. Isso ainda não foi feito. Vamos falar com o Carille amanhã (quinta-feira) para sexta ou segunda voltar a conversar com o Bahia”, disse o presidente do Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário