Meia aceita proposta do Bahia e negociação com Corinthians avança

Marlone chega por empréstimo de um ano com parte do salário pago

As negociações entre Bahia e Corinthians ganharam novos contornos e avanços nesta terça-feira, e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba está cada vez mais próximo de desembarcar no Parque São Jorge. De acordo com informações da imprensa paulista, os valores e porcentagens estão acordados, resta agora os atletas que serão repassados pelo clube paulista aceitarem as propostas do Esquadrão.

Um dos jogadores que estariam negociando com o Bahia tem tudo encaminhado. Trata-se do meia Marlone, que de acordo com as informações, aceitou a proposta salarial e está muito próximo de acertar com o tricolor. O jogador seria utilizado pelo Corinthians como contra-peso na negociação envolvendo o lateral Juninho Capixaba. Além da compensação financeira (especulada em 5,8 milhões por 70%), o Bahia receberia três atletas, o que ainda está sendo discutido é a forma: Se por empréstimo ou em definitivo.

Com passagens por Vasco, Cruzeiro, Sport e Atlético-MG, Marlone viria por empréstimo para o Bahia, com contrato até o final de 2018 e parte do salário pago pelo Corinthians. Os outros dois jogadores seriam em definitivo, algo que o presidente Guilherme Bellintani não abre mão. Este seria o principal empecilho. As negociações segue rolando e nomes como Moisés, Mendoza e o goleiro Douglas são cogitados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário