Goleiro revela sondagens, mas diz que prioridade é ficar no Bahia

Rafael Santos não fez nenhuma parte na temporada pelo Bahia

Contratado em maio deste ano junto ao Madureira após boa passagem pelo Tupi-MG, o goleiro Rafael Santos não foi sequer testado pelo Bahia em 2017, aliás, sua contratação foi somente para completar o quadro de jogadores necessários no setor, afinal, já chegou com status de “terceiro goleiro” e todas as fichas foram depositadas no jovem Jean que, diga-se, foi um tiro na culatra do presidente, uma “Mega Sena” para o Esquadrão, que vendeu por R$ 9 mais dois atletas no pacote.

Com a permanência de Anderson acertada, o Bahia agora parte para renovar o vínculo de Rafael Santos. Porém, este será mais complicado, afinal, recebeu propostas de outras equipes e está analisando. De férias, o arqueiro diz que a prioridade é ficar no Esquadrão em 2018, entretanto, só terá uma definição nos próximos dias após analisar com sua família.

“Estou aguardando os próximos dias para saber o que vai ser feito, a gente ainda está conversando, mas não tem nada adiantado, nada que eu possa falar. Tem algumas coisas de outros clubes, estou analisando com a minha família, mas nada adiantado. Hoje a minha prioridade maior é continuar no Bahia, mas a gente sabe que o clube está passando por algumas mudanças, por isso estamos aguardando para saber o que vamos fazer”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário