Ex-lateral é espancado por irmão de prefeito de Santo Antônio de Jesus

Confusão aconteceu após o ex-jogador falar mal da gestão do prefeito de SAJ

Um fato lamentável aconteceu em um restaurante na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, quando o ex-lateral esquerdo Júnior Nagata, revelado pelo Vitória e com passagens pela Seleção Brasileira quando sagrou-se pentacampeão do mundo, acabou sendo espancado por Júnior Andrade, irmão de Rogério Andrade, ex-deputado e atual prefeito da município.

Pessoas presentes no local relataram que o irmão do prefeito “quase matou” o ex-jogador. O episódio só foi contido com a chegada da polícia após 30 minutos da confusão. Júnior Andrade é ex-prefeito de Elísio Medrado, cidade de onde era gestor até o ano passado, quando foi substituído por Robson Souza ao final do mandato.

A confusão começou quando o ex-jogador estava falando mal da gestão do prefeito de Santo Antônio de Jesus, quando o irmão ouviu e foi tirar satisfação acompanhado de outros dois amigos, dando início a confusão, que acabou indo parar na delegacia com Júnior Nagata dando queixa do ex-gestor de Elísio Medrado pela agressão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*