Empresário confirma: Nino Paraíba é jogador do Esporte Clube Bahia

Nino Paraíba deve assinar contrato de um ano com o Bahia

Não se trata de uma novidade, apenas uma nova informação. Já havíamos noticiado aqui no Futebol Bahiano no início de dezembro que Nino Paraíba estava apalavrado com o Bahia para 2018. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, André Castilho, tratou de confirmar o acerto do lateral com o tricolor baiano, porém, avisou que detalhes somente na coletiva de apresentação que deve acontecer em janeiro. No entanto, tudo indica que o contrato será de um ano.

“Acertamos com o Bahia, mas só podemos detalhar na coletiva. Ou seja, depois da apresentação” resumiu o empresário de Nino Paraíba.

Nino Paraíba foi destaque da Ponte Preta na temporada 2017, apesar do fim de ano trágico para a Macaca com o rebaixamento à Série B. O lateral liderou números e ainda no Paulistão quase acertou sua ida para o Corinthians. Anos 31 anos, Nino estava em Campinas desde 2016. Este ano, fez 57 jogos e marcou um gol, mas foi o líder de assistência do time no ano. Ele teve passagem de destaque pelo rival Vitória de 2009 até 2015, somou 156 partidas. Ainda jogou no Avaí.

Como ainda tem contrato com a Ponte Preta até dia 31 de dezembro, a diretoria do Bahia prefere ter cautela. Tem tudo acertado, mas o anúncio só deve acontecer em janeiro. Além de Nino, o Bahia já contratou o meia-atacante Élber e o volante Nílton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário