Diretor do Vitória detona manobra do Corinthians para seduzir Tréllez

Corinthians já tem os salários acertados com o atacante colombiano

A manobra utilizada pelo Corinthians para seduzir e tirar o atacante Santiago Tréllez do Vitória é totalmente errada. Negociar com um atleta que tem contrato vigente antes de negociar com o clube é uma postura ridícula, e deveria haver punições para esse tipo de situação. De férias na Colômbia, Tréllez revelou ter aceitado a proposta salarial do Timão e só aguarda o acerto entre os clubes.

Certamente, negociar primeiro com jogador e empresário, foi uma estratégia do clube para não pagar a multa contratual, de R$ 10 milhões, e obrigar o atleta a forçar a barra para uma possível saída. O clube paulista supostamente teria oferecido ou se disposto a pagar apenas R$ 2 milhões, além de alguns atletas por empréstimo. Proposta prontamente recusada pela diretoria do Leão.

O diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, detonou a atitude corintiana e revelou não ter recebido proposta alguma de forma oficial, apenas uma conversa com o ex-jogador Alessandro, diretor do Corinthians.

“É até engraçado esse negócio de se acertar com o jogador, mas ainda não falar com o presidente. Quando fazem isso com eles, ficam bravos. O Alessandro conversou comigo para perguntar o que deveria fazer, e eu falei para enviar uma proposta ao presidente. Mas até agora não chegou”, alfinetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário