Moisés não aceita voltar ao Bahia. Transação com Juninho é confusa

O empresário do atleta garantiu que não vestirá a camisa do Bahia

A transação envolvendo o Bahia e o Corinthians acerca da contratação do lateral esquerdo Juninho é confusa e cheia de desencontros. Ontem à tarde parte da imprensa esportiva de São Paulo já dava como certa e fechada as negociações entre os clubes e o tema entraria na fase dos ajustes finais. Minutos depois, o gerente de futebol do time paulista Alessandro Nunes garantiu que não há nenhuma negociação envolvendo os atletas (Douglas, Moisés e Marlone), dando a entender que apenas Mendoza pode está envolvido na transação e tudo indica que ele tinha razão.  Todos estavam na suposta transação.

Hoje à tarde o empresário/representante do lateral-esquerdo Moisés um citados como envolvidos na transação garantiu que o jogador não veste a camisa do Bahia em 2018.

“Moisés não vai ser vendido, não vai ser emprestado e não vai ser dado. Ele é jogador do Corinthians, se apresenta no dia 3 para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. A chance de jogar no Bahia em 2018 é zero. Eu não estou sabendo (de proposta) e o jogador também não. Ele fica no Corinthians”, afirmou Dulcídio. Moisés em entrevista ao jornal Correio da Bahia aumentando ainda mais a confusão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário