Bellintani confirma negociações por meias de Cruzeiro e Corinthians

Após perder peças, o Bahia busca reforçar o setor ofensivo para 2018

Bahia ainda não oficializou nenhuma contratação, mas está se movimentando e nos próximos dias pode anunciar a primeira leva de reforços ainda em 2017. Alguns estão em negociações avançadas, caso dos volantes Nílton e Elton e do lateral-direito Nino Paraíba. Outro que está à caminho de Salvador, segundo a imprensa mineira, é o meia-atacante Élber, que pertence ao Cruzeiro, mas não será utilizado por lá e tem praticamente tudo acertado com o Bahia.

Em entrevista essa semana, o presidente Guilherme Bellintani confirmou o interesse no atleta cruzeirense, como também no meia do Corinthians, Marlone. Este, porém, só deve desembarcar no Fazendão caso se concretize a negociação do clube paulista com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O Timão cederá ao Bahia três atletas por empréstimo. Marlone é um dos nomes envolvidos na negociação. Lucca e o goleiro Douglas também interessam ao Bahia.

“Marlone e Élber são jogadores interessantes, se aplicam no espírito guerreiro do clube, jogadores com boa qualidade técnica. Para nós seria uma honra contar com eles no elenco 2018. Mas são negociações que estão no plano de discussão, embrionário”, disse Bellintani.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário