Bahia, Chapecoense e Sport disputam meia-atacante do Cruzeiro

Bahia e Chapecoense largam como favoritos. Sport-PE corre por fora.

De acordo com informações da imprensa mineira, o Cruzeiro não tem interesse na permanência do meia-atacante Élber para a temporada 2018 e deve acertar nos próximos dias o seu empréstimo para algum clube da Série A. Surgem como interessados Bahia, Chapecoense e Sport-PE, sendo que os dois primeiros largam na frente para contratar o jogador. Élber fez 136 jogos pelo Cruzeiro e marcou 11 gols.

As informações são do site Hoje em Dia, que entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro e a mesma admitiu ter sido procurada pelos três clubes e prometeu uma definição no começo desta semana. O empresário do atleta teria se animado pela oportunidade do seu cliente jogar a Copa Libertadores, torneio que a Chape disputará em 2018, é claro, entrando na fase prévia de mata-mata.

Porém, ele também vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Bahia. A boa fase em 2017 e o plano de reestruturação do clube são pontos positivos, além da chance de ficar mais perto da família, que mora em Alagoas. Já o Sport-PE, onde o atleta atuou em 2015, corre por fora. O momento de instabilidade e os problemas financeiros são complicadores.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Sapa Trains

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*