Atacante supostamente pretendido pelo Bahia vai jogar no Sport-PE

No entanto, o destino de Marlone será o Sport-PE não como moeda de troca e sim, através de empréstimo regular.

O jogador Marlone esteve nos últimos dias numa espécie de balaio onde apareciam alguns nomes de jogadores de propriedade do Corinthians colocados à disposição do Bahia e Vitória como contrapeso nas transações envolvendo Juninho Capixaba e Santiago Tréllez, respectivamente. Não se sabe de fato a veracidade, já que em nenhum momento qualquer nome foi colocado de forma oficial por nenhum dos clubes. Sabe-se apenas que Mendoza, Marlone, Moises, Lucca e outros de menor destaque não estão nos planos do Corinthians, logo à disposição do mercado, talvez por isto quase que automaticamente tiveram seus nomes citados como possíveis reforços daqueles que negociam com o Corinthians, no caso no Bahia e Vitória.

No entanto, o destino de Marlone será o Sport-PE não como moeda de troca e sim, através de empréstimo regular. Ainda assim, a suposta transferência ainda não contava com a confirmação seja do Sport-PE ou Corinthians, apenas ventilado através da imprensa esportiva em São Paulo como algo sacramentado, enquanto os pernambucanos tratam o assunto ainda no campo do interesse encaminhado.

De qualquer sorte, a informação é que o jogador de 25 anos que nesta temporada defendeu o Atlético-MG, veste a camiseta do Sport-PE em 2018, até que uma nova informação diga ao contrário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário