Apesar da carta de despedida, Vitória tenta manter artilheiro de 2017

Atacante fez carta de despedida, mas pode ficar no Leão em 2018

Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, o atacante André Lima pode não permanecer no Esporte Clube Vitória em 2018, inclusive, escreveu até uma carta de despedida para o torcedor rubro-negro. No entanto, o clube baiano tem interesse na manutenção do camisa 99, ainda mais com as prováveis saídas dos atacantes Santiago Tréllez e David. O segundo já está acertado com o Cruzeiro.

Em entrevista ao Correio, o empresário do atacante, Eduardo Uram, falou brevemente sobre a negociação, mas não revelou detalhes. “Sim, há uma conversa sobre renovação”. O centroavante teria recebido propostas de outros clubes.

Além de 15 gols anotados, André Lima, contribuiu com 4 assistências. No Campeonato Brasileiro, ele atuou em 20 das 38 rodadas, sendo cinco como titular, e marcou 5 gols. Outros atletas também negociam permanência no Leão. O zagueiro Kanu, o meia Carlos Eduardo e o lateral-direito Caíque Sá.

Veja a carta de despedida: 

“Quero agradecer ao @ecvitoriaoficial por me abrir as portas desse clube maravilhoso para que eu pudesse reescrever a minha história e pagar a minha dívida que eu tinha pessoal com esse clube e tenho certeza que saio com minha dívida totalmente paga e consegui conguista um título estadual e fui 3 vezes abençoado com a artilharia do estadual , com a artilharia da temporada de 2017 e deixar esse clube maravilhoso aonde ele nunca deveria sair que é da série A. Quero deixar o meu agradecimento a todos os funcionários do clube , a direção , a comissão técnica , aos torcedores e aos meus companheiros . Deus abençoe a todos e um até breve”

Deixe seu comentário