Agora é o Cruzeiro que tem interesse por atacante do Vitória

Antes era o Corinthians que expressou interesse no futebol David do Esporte Clube Vitória para a temporada 2018. O clube paulista aguardava o desfecho das eleições do Leão para sentar e apresentar proposta. As eleições do Vitória foram finalizadas com Ricardo David vencendo o pleito. Portanto, quem aguarda agora é o Esporte Clube Vitória já que o seu presidente nega taxativamente ter recebido qualquer contato neste sentido e quando assumiu, nada havia absolutamente andamento ou indicativo em cima da mesa. Zero proposta disse ele e adiantou que não vê com bons olhos a negociação deste jogador.

Agora quem demonstra pelo atleta é o Cruzeiro. De acordo a imprensa de Minas Gerais, especificamente a Rádio Itatiaia, o time mineiro busca viabilizar a aquisição do atacante através de aporte financeiro de investidores, entre eles o banco Banco BMG, cujos representantes têm bom relacionamento com o clube Ou seja, dinheiro não existe, apenas o desejo.

O valor especulado é R$ 15 milhões pela totalidade dos direitos econômicos do jogador. 70% destinado ao Vitória e 30% endereçado aos procuradores, empresários e coisa tal.

Em repeteco, Vitória estréia contra o GLOBO na Copa do Brasil

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário