Volante hoje na Chapecoense pode voltar ao Bahia em 2018

Após jogo deste domingo, o jogador revelou que há o interesse

O volante Luiz Antônio revelou após o jogo deste domingo que recebeu uma sondagem do Bahia e pode estar retornando à Salvador em 2018. O atleta foi um dos destaques do tricolor na campanha de acesso em 2016, mas preferiu não ficar imaginando que seria reaproveitado no Flamengo, clube dono do seu passe, porém, acabou sendo emprestado em 2017 a Chapecoense, onde fez uma boa temporada.

Em entrevista na saída da Arena Fonte Nova, Luiz Antônio revelou que foi procurado pelo Bahia e há possibilidade de retorno. Sobre as vaias de parte da torcida, ele diz não ligar e afirma que jamais rejeitará um possível retorno ao clube.

“Houve sondagem, há possibilidade, mas não sei o que vai acontecer. Meu contrato com o Flamengo termina no final do ano também. Vejo com bons olhos (uma volta ao Bahia). Minha família gosta daqui. Mas, vamos esperar, tem eleição, tem um monte de coisas ainda. Fico feliz pelo carinho da torcida do Bahia comigo. Alguns me xingaram, mas outros me trataram muito bem. Jamais vou rejeitar o Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário