Vitória sem três titulares encara o time reserva do Grêmio.

Neilton volta ao Vitória contra o Grêmio pela 34º rodada

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois do Palmeiras onde quebrou uma seqüência negativas de fracassos dentro do Barradão, o destino do Esporte Clube Vitória é o Rio Grande do Sul, exatamente para a fria cidade Caxias do Sul, distante de Porto Alegre apenas 128km e no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias encara o Grêmio, vice-líder do Campeonato Brasileiro, mas praticamente fora da briga pelo titulo. ( Estádio do Grêmio foi alugado para o Show Coldplay).

O adversário gaúcho já confirmou que mandará para o campo de jogo uma equipe mista já que seu único objetivo neste momento são os preparativos para a decisão da Copa Libertadores contra o Lánus em jogos que acontecem nos dias dia 22, às 21h45 (de Brasília) e dia 29, às 20h45 locais (21h45 de Brasília) no Estádio La Fortaleza na argentina. Aliás, o Grêmio venceu ontem a Ponte Preta com um time completamente reserva e o procedimento será reaplicado contra o Vitória no próximo Domingo às 16h.

Já o Vitória, o técnico Vagner Mancini perdeu três jogadores importantes. O meia Yago recebeu o terceiro cartão amarelo, Uillian Correia foi expulso, enquanto o zagueiro Wallace está fora da partida por cláusula de impedimento inserida no contrato de empréstimo, já que o atletas tem seus direitos federativos ligados ao Grêmio. Em contrapartida, o Leão terá o retorno do atacante Neilton após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário