Vitória segue os treinamentos para a batalha contra a Ponte Preta

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu hoje à tarde continuidade nos trabalhos visando a BATALHA que travará no próximo Domingo contra a Ponte Preta em Campinas pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No segundo dia de preparação o técnico Vagner Mancini dividiu os trabalhos em duas etapas na manhã desta quarta-feira (22), no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O comandante rubro-negro realizou um coletivo e aproveitou para fazer experiências.

Os trabalhos tiveram início com o aquecimento. Depois, os defensores foram submetidos a um treino para ajustar a linha de marcação, comandado pelo assistente técnico Anderson Batatais, com a supervisão de Mancini.

O treinador ficou encarregado da atividade com os volantes, meias e atacantes, que trabalharam intensamente cruzamentos e finalizações.

Na última parte do treino, Mancini dividiu dois times, passou algumas informações aos jogadores, individual e coletivamente, e comandou o coletivo. O técnico deixou correr e apenas orientou o grupo, procurando ajustar os setores.

O único a ficar de fora dos treinamentos foi o lateral-esquerdo Juninho, ainda em recuperação de uma lesão no joelho. O jogador correu em torno dos campos do CT. A equipe rubro-negra volta às atividades na manhã desta quinta-feira (23) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário