Veja os melhores momentos do jogo Corinthians 3 x 1 Fluminense

Campeão Brasileiro perdeu para Bahia e Vitória

Futebol Bahiiano

De modo tranquilo, até mesmo, digamos, fácil, por se já esperada com tal antecedência, o Corinthians é o grande Campeão Brasileiro da temporada 2017. Com o triunfo hoje à noite em cima do Fluminense por 3 x 1, o time abriu 10 pontos em cima do Grêmio, 2ª colocado, e como só temos 9 pontos em disputa à fatura está liquidada.

A campanha do Corinthians foi sólida desde o começo do campeonato, notadamente no primeiro turno quando somou 45 pontos e se manteve invicto. No 2ª turno caiu vertiginosamente de produção, caindo mergulho num declínio técnico gigante e a conquista do titulo passou a ser colocado em dúvida. Contudo faltou adversário e no momento certo, time reagiu, venceu o Palmeiras, se estabilizou e acabou conquistando com três rodadas de antecedência e de forma merecida, o titulo de heptacampeão brasileiro

Durante 35 jogos, o time paulista venceu 21, empatou oito e perdeu seis partidas. ( inclusive para o Bahia e Vitória) Marcou 48 gols e sofreu justamente a metade. Aproveitamento de 68%. Na seqüência da competição, o Corinthians ainda enfrenta o Flamengo, Atlético-MG e Sport.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário