Veja os gols do jogo Fluminense 1 x 2 Sport-PE no Maracanã

O Sport-PE encerra sua participação no próximo Domingo, enfrentando o Corinthians no Estádio da Ilha do Retiro às 16h.

O Sport-PE executou com sucesso sua tarefa de vencer para permanecer vivo e acesso na luta que trava para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje à tarde não tinha uma 2ª alternativa, precisava vencer o Fluminense de qualquer maneira e aguarda o desfecho do jogo entre Ponte Preta e Vitória que acontece no Domingo em Campinas para levar a luta até a última rodada. E Venceu e continua respirando.

Com dois gols do atacante André, o Leão de pernambucano derrotou hoje à tarde no Maracanã o Fluminense pelo placar necessário de 2 x 1 em jogo que abriu os jogos da 37ª rodada da competição, jogando uma ótima partida, inclusive merecendo sair do Maracanã com um placar mais expressivo pelas chances que desperdiçou notadamente no 2ª tempo de jogo. Marcos Junior marcou o único gol do Fluminense.

Com o resultado, o Sport-PE contabiliza 42 pontos, supera de uma vez só, o Vitória e a Ponte Preta para estacionar provisoriamente na 16ª posição, sendo o primeiro fora do Z4 até o completo da rodada.

Agora o time pernambucano torce por um empate no jogo entre Ponte Preta x Vitória para depender apenas de si para permanecer na primeira divisão. O Sport-PE encerra sua participação no próximo Domingo, enfrentando o Corinthians no Estádio da Ilha do Retiro às 16h.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 2 SPORT

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de novembro de 2017 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Renda: R$ 219.540,00
Público: 10.660 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Júnior, Marlon, Henrique Dourado e Renato Chaves (Fluminense); Anselmo e Patrick (Sport)
GOLS: FLUMINENSE: Marcos Júnior, aos 37 minutos do primeiro tempo
SPORT: André, aos 11 e aos 22 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Wendel), Douglas, Junior Sornoza (Matheus Alessandro) e Gustavo Scarpa (Pedro); Marcos Junior e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

SPORT: Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henriquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Eugenio Mena (Rithely), Marquinhos (Rogério) e Diego Souza (Índio); André
Técnico: Daniel Paulista

 

Incendiou o Z-4: Sport-PE vence o Fluminense e atira o Vitória na ZONA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário