Veja o vídeo onde o goleiro Jean, do Bahia, crava: “Sou o novo Ceni”

Goleiro do Bahia é alvo do São Paulo para 2018.

Na mira do São Paulo, que procura um novo camisa 1 para temporada 2018, o goleiro Jean, do Bahia, nunca escondeu que se espelha no ídolo são paulino Rogério Ceni, o grande inspirador para o jovem arqueiro do Bahia começar a treinar cobranças de falta. Até o momento, gol de falta mesmo só em treino, já que em jogo (ainda) não teve oportunidade de buscar o seu primeiro gol.

E foi justamente em um desses treinos que o goleiro gravou um vídeo cobrando faltas e após marcar o gol, corre para a câmara e solta o seguinte: “Rapaz, sou o novo Rogério Ceni, rapaz. Vem com o pai”, é claro, vídeo antigo, antes do início da Série A e, óbvio, muito tempo antes do clube paulista se interessar pelo atleta e procurar o tricolor baiano para uma eventual transferência.

Alguns jornais paulistas propagam que o jogador, através de vídeo publicado nas redes sociais, festeja a possibilidade de defender o São Paulo. Evidente que se tratava de um treinamento de falta. Certamente o goleiro do Bahia se referia ao bom desempenho do goleiro São Paulo comparando com sua performance em cobrança de falta nos treinos do Bahia.

Veja o vídeo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário