Vasco x Vitória: Técnico Zé Ricardo comemora os reforços

Vasco x Vitória jogam neste Domingo no Maracanã

O Vitória terá um jogo CHAVE no Domingo contra o Vasco. O leão precisa compensar os atrasos no Barradão atuando fora de casa, aliás, algo já tem feito com certa maestria. Uma derrota para o time carioca significa complicar o que naturalmente já está complicado. O time baiano é o vice-lanterna da competição e depois do jogo do Vasco, apenas seis jogos teremos para o final da competição, momento que a régua será passada e os salvos anunciados numa espécie de juízo final.

O adversário foi colocado na lista de provável rebaixado no inicio do ano. MAS se superou. Faz uma campanha regular e até sonha em entrar na zona de classificações dos torneios sul-americanos no próximo ano. Para isto, de cara precisa vencer o Vitória e torcer contra o Flamengo que em Porto Alegre encara o Grêmio.

O técnico Zé Ricardo deu uma longa entrevista hoje à tarde publicada no site oficial do Vasco onde falou sobre o jogo, além de comemorar o retorno de jogadores importantes contra o Vitória.

– Desde o momento que chegamos a nossa proposta foi trabalhar bastante em cima da nossa performance. Uma das coisas que me deixa muito feliz é que o grupo tem se concentrado bastante. É impressionante a capacidade que eles têm de se concentrar de acordo com o que passamos sobre cada adversário. Nossa sequência sem derrotas tem muita relação com o comprometimento do grupo. Confio muito no nosso trabalho e a cada dia que convivo com os nossos atletas, confio muito em cada um. Sempre estive muito otimista com relação ao que poderíamos fazer aqui. Sigo muito otimista, mas com os pés no chão para batalhar pelos pontos que teremos que disputar pela frente – disse.

Para a partida diante do Vitória, o Gigante da Colina terá o retorno de peças importantes. O treinador ressaltou a importância de ter um grupo reforçado na reta final da competição nacional e também lamentou a ausência temporária do lateral-esquerdo Ramon, que já trabalha na recuperação da lesão sofrida no último sábado (28/10).

– Realmente será uma semana importante. Ganhamos algumas opções com as voltas de Paulinho, Luis Fabiano e Breno. Infelizmente teremos a ausência do Ramon por um período, são tendências naturais do jogo. Entramos na reta final do Brasileiro e precisamos trabalhar bastante concentrados. Quanto mais atletas disponíveis, melhor para o nosso desempenho – afirmou Zé Ricardo, que em seguida falou sobre a cautela para o retorno do Fabuloso.

– O Luis é um jogador bastante experiente. Não queremos que ele tenha nenhum tipo de problema nesse retorno, por isso teremos bastante cuidado. Ele deve estar sim disponível para esta partida diante do Vitória, mas ainda não sei sobre o tempo que poderemos tê-lo em campo. Por isso, viemos treinando com a presença dele e do Ríos

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*