Torcedores do São Paulo se aninam com possível contratação de Jean

Instagram do arqueiro foi infestado por mensagens de são paulinos.

A possível contratação do goleiro Jean, do Bahia, pelo São Paulo, animou os torcedores do clube paulista que, após a informação da negociação, invadiram as redes sociais do jovem arqueiro para convencer o atleta a jogar no tricolor paulista em 2018. Alguns chegam a citar “novo Rogério Ceni”, em alusão ao vídeo em que Jean aparece cobrando falta em treino e brinca “Rapaz… Sou o novo Ceni”.

Lembrando que em abril, Jean renovou contrato até o fim de 2019 com o Bahia. O São Paulo busca um novo goleiro para 2018, pois Dênis vai sair e Renan Ribeiro dificilmente renovará contrato. Restaria Sidão e o jovem Lucas Perri. Jean chegaria para disputar posição com Sidão.

Coincidentemente, São Paulo e Bahia se encontram na última rodada do Brasileirão, no dia 3 de dezembro, no Pacaembu. Pode ser, portanto, o último jogo de Jean pelo Esquadrão, justamente diante do seu possível novo clube. A ideia da diretoria paulista é comprar o passe do arqueiro que estão divididos de seguinte forma. Bahia (70%) e Empresários (30%).

Veja alguns comentários de são paulinos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário