São Paulo cogita ceder “parte” de Régis ao Bahia para contratar Jean

São Paulo cogita ceder ao Bahia os 45% que tem dos direitos econômicos.

Durante o programa Bate-Bola, da ESPN, desta terça-feira, o jornalista Jorge Nicola revelou detalhes da negociação entre Bahia e São Paulo pela transferência do goleiro Jean, é claro, algo especulativo. Segundo ele, para chegar aos 4 milhões de euros pedidos pelo tricolor baiano, a diretoria do clube paulista cogita incluir alguns atletas como moeda de troca, para diminuir o valor considerado alto pelos são paulinos.

Na lista, estaria o lateral-esquerdo Matheus Reis, que está emprestado ao Bahia pelo São Paulo, além do lateral-direito Bruno, de 32 anos, divulgado aqui no Futebol Bahiano, e que não entra em campo desde agosto por conta das lesões. Os nomes não agradaram a diretoria do Esquadrão.

Ainda segundo o jornalista, o São Paulo estuda ceder os 45% que possui dos direitos econômicos do meia Régis, que pertence ao Sport-PE e está emprestado ao Bahia até o final deste ano com valor do passe fixado, ou seja, se exercer a opção de compra, o atleta permanece em Salvador sem a necessidade de uma autorização ou não do clube paulista, já que os direitos federativos são presos ao clube de Recife.

O diretor de futebol do Sport-PE garante que se o Bahia não comprar o passe de Régis, ele voltará para Recife e será utilizado pelo clube que deve perder algumas peças do meio-campo. Ou seja, mesmo que o tricolor baiano fique com os 45% do São Paulo, Régis não ficaria em Salvador caso não faça o depósito do valor acordado em contrato com o Sport.

Jorge Nicola afirma ainda que além do goleiro Jean estar apalavrado com o São Paulo que por sua vez já teria acertado com o Bahia, e tem tudo definido, como salários e tempo de contrato, sendo assim, faltando apenas bater o martelo quanto a forma de pagamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário