Rogério Ceni pode ser o técnico do Fortaleza em 2018

Proposta é de salário de 150 mil/mês

Do São Paulo para o Fortaleza para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018. Este pode ser o destino do goleiro Rogelio Ceni. De acordo com as informações do Jornal os POVOS de Fortaleza às negociações estão avançadas e existe a esperança que o anuncio oficial aconteça ainda estes dias.

O nome do ex-goleiro e técnico do São Paulo é a primeira opção para treinar o time. O desejo da direção do Ceará é a contratação de um profissional estudioso, competitivo e que pudesse evoluir com o clube. Rogério possui, não importando neste momento o fato dele ainda ter pouca experiência.

Depois das conversas iniciadas, Marcelo Paz, agora presidente do Fortaleza, esteve em São Paulo nesta terça-feira, 7, para conversar pessoalmente com Ceni e passou a tarde com o ex-goleiro.

A proposta é a seguinte: contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time na medida do limite financeiro do clube, além da presença de três auxiliares.

O Fortaleza tenta viabilizar patrocínios nacionais e locais para a chegada de Rogério – o salário não será menor do que 150 mil reais – mas independente de conseguir ou não empresas que ajudem a bancar as condições financeiras, o clube vai assumir a operação e deu garantias ao técnico.

O Fortaleza está muito otimista com a possibilidade do negócio ser fechado nesta semana. Dirigentes que conversaram com Ceni relataram muito ânimo no ex-goleiro para recomeçar após a demissão do São Paulo no início de julho. Ceni tem propostas de outros clubes e ficou de responder o mais rápido possível.

Eurico Miranda vence as eleições no Vasco da Gama

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário