Renê Júnior é visto em Shopping com diretor, vice e candidato do Bahia

Ao lado deles, estavam o diretor de futebol e vice-presidente do tricolor

Com as renovações confirmadas dos zagueiros Tiago e Lucas Fonseca, além do meia Zé Rafael, principal destaque do tricolor em 2017, a diretoria do Bahia agora foca na permanência do volante Renê Júnior, outro jogador que se destacou na temporada, atraindo os olhares e interesse de vários clubes, entre eles, o Corinthians, campeão brasileiro de 2017.

Renê Júnior, de 28 anos, está emprestado ao Bahia até dezembro deste ano. Segundo informações do portal Fox Sports, o jogador tem os direitos presos ao Guangzhou Evergrande. Apesar de estar ciente das dificuldades em manter o atleta pela valorização e principalmente com a proximidade das eleições, a diretoria tricolor parece estar caminhando e tentando uma renovação.

Na noite desta quarta-feira (22), curiosamente, Renê Júnior foi visto no Salvador Norte Shopping ao lado do vice-presidente, Pedro Henriques, e do diretor de futebol, Diego Cerri. Os três estavam reunidos com Guilherme Bellintani, candidato  da situação à presidência do Esporte Clube Bahia. Não temos a informação concreta, mas especula-se que o encontro foi para negociar uma renovação contratual do jogador para 2018, o que seria fantástico, afinal, se trata de um bom jogador, titular absoluto e um dos mais regulares do elenco este ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário