Renê Júnior é visto em Shopping com diretor, vice e candidato do Bahia

Ao lado deles, estavam o diretor de futebol e vice-presidente do tricolor

Com as renovações confirmadas dos zagueiros Tiago e Lucas Fonseca, além do meia Zé Rafael, principal destaque do tricolor em 2017, a diretoria do Bahia agora foca na permanência do volante Renê Júnior, outro jogador que se destacou na temporada, atraindo os olhares e interesse de vários clubes, entre eles, o Corinthians, campeão brasileiro de 2017.

Renê Júnior, de 28 anos, está emprestado ao Bahia até dezembro deste ano. Segundo informações do portal Fox Sports, o jogador tem os direitos presos ao Guangzhou Evergrande. Apesar de estar ciente das dificuldades em manter o atleta pela valorização e principalmente com a proximidade das eleições, a diretoria tricolor parece estar caminhando e tentando uma renovação.

Na noite desta quarta-feira (22), curiosamente, Renê Júnior foi visto no Salvador Norte Shopping ao lado do vice-presidente, Pedro Henriques, e do diretor de futebol, Diego Cerri. Os três estavam reunidos com Guilherme Bellintani, candidato  da situação à presidência do Esporte Clube Bahia. Não temos a informação concreta, mas especula-se que o encontro foi para negociar uma renovação contratual do jogador para 2018, o que seria fantástico, afinal, se trata de um bom jogador, titular absoluto e um dos mais regulares do elenco este ano.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. hello there and thank you for your information – I’ve definitely picked up something new from right here.

    I did however expertise a few technical points using this website, since I experienced to reload the web site
    lots of times previous to I could get it to load correctly.
    I had been wondering if your web host is OK? Not that I’m
    complaining, but slow loading instances times will often affect your placement in google and can damage your high-quality score if ads and
    marketing with Adwords. Anyway I am adding this RSS
    to my e-mail and can look out for a lot more of your respective intriguing content.
    Ensure that you update this again very soon.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*