Preocupação: Bahia com 6 titulares pendurados para enfrentar o Santos

Quem tomar o terceiro amarelo não encara o Sport-PE no domingo.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Santos nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Fonte Novo, confronto de extrema importâncias para as pretensões do tricolor que mira uma vaga na Copa Libertadores. Para este jogo, o técnico Carpegiani não terá problemas, tem todos os titulares à disposição e repetirá o time pela terceira vez consecutiva. No entanto, dependendo do que acontecer em campo esta noite, pode ter problemas para o duelo contra o Sport-PE, no domingo.

O Bahia tem seis importantes titulares pendurados com dois cartões amarelos para enfrentar o Santos. São eles: Jean, Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Isso somente na equipe titular, já que no banco há mais três jogadores com dois amarelos: Matheus Reis, Feijão e Anderson, sendo que os dois volantes pouco são utilizados e o goleiro sequer entrou em campo ainda nesta Série A.

O Bahia entre em campo com: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário