Ponte Preta x Vitória: pressão total, admite volante rubro-negro.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O volante Fillipe Soutto foi o escalado para a entrevista coletiva ao final do treinamento no Barradão para falar do importante jogo do Esporte Clube Vitória contra a Ponte Preta neste Domingo em Campinas. comentou sobre a pressão que será o jogo em Campinas.

“Eu sei que a pressão de jogar na Ponte Preta é grande, sobretudo nesta fase, nessa situação que eles estão passando e nós também, que já é de pressão, e, naturalmente, tem uma carga emocional pesada, um pouco maior. Por eles estarem em casa, estão ainda mais pressionados, eu acho, porque têm todo um ambiente pressionando. Além da questão técnica e tática, que nós já estudamos, temos que trabalhar de forma bem concentrada e focada no time adversário”, destacou o volante.

Fillipe Soutto acrescentou que, nesse momento, jogar fora ou em casa é indiferente e eles, jogadores, não podem ficar pensando no local do duelo. “Até porque agora são duas finais e se marcarem lá na China, a gente vai ter que ir e ganhar. Não tem que escolher agora onde jogar e se vai ter o torcedor ao lado ou não. Os poucos que forem a Campinas vão ser muito importantes, assim como os milhões de torcedores que estiverem em qualquer canto do mundo vão ser muito importantes porque estarão jogando junto com a gente, e é isso que nos faz ser mais fortes”

Ouça

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*