Números de Paulinho impressionam no Barcelona

Paulinho supera grandes goleadores como Neymar (115 min), Lukaku (135 min), Luis Suárez (160 min), Bale (198 min), Benzema (570 min) e Cristiano Ronaldo (720 min).

O Brasileiro Paulinho chegou ao Barcelona apenas como um bom reforço, especialmente por ter chegado justamente logo após a saída de Neymar para o futebol francês. No entanto, o jogador pouca a pouco vai ganhando seu espaço e nesta segunda-feira teve seu valor reconhecido pelo jornal ‘Mundo Deportivo’.

O jornal destacou os números do volante e igualou os gols do trio Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema, que juntos somam quatro gols. O jogador anotou o último gol na vitória do Barcelona sobre o Leganés por 3 a 0, no último sábado.

A publicação fez um levantamento de média de gols por minutos e o brasileiro marca uma vez a cada 102 minutos no Campeonato Espanhol. Paulinho supera grandes goleadores como Neymar (115 min), Lukaku (135 min), Luis Suárez (160 min), Bale (198 min), Benzema (570 min) e Cristiano Ronaldo (720 min).

As críticas direcionadas a Paulinho quando o brasileiro foi anunciado como novo reforço do Barcelona ficaram para trás. O meio-campo virou o homem de confiança do técnico Ernestro Valverde no clube catalão e chegou ao mesmo número de gols que o trio ‘BBC’ do Real Madrid, com quatro bolas na rede nesta temporada no Campeonato Espanhol.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*