Novo problema: Atacante deve desfalcar o Vitória diante do Flamengo

O jogador ainda tem chances de entrar em campo, ainda que mínimas.

Se já não bastasse os três suspensos por cartão, o Vitória ganhou mais um problema para o duelo contra o Flamengo, domingo, no Barradão. O atacante David, que sentiu dores na coxa na partida contra a Ponte Preta, deve ser mais um desfalque do Leão para o confronto que pode garantir a permanência na elite do futebol nacional.

Na manhã desta quarta, a assessoria de imprensa do Vitória informou aos jornalistas que o jogador havia sido vetado pelo departamento médico; cerca de uma hora depois, no entanto, o doutor Wilson Vasconcelos, médico da equipe, afirmou aos assessores que ainda há chances de que David entre em campo, ainda que mínimas.

O técnico Vagner Mancini terá o zagueiro Wallace, o atacante Tréllez e o lateral-esquerdo Geferson, que levaram o terceiro amarelo na última rodada e vão cumprir suspensão. Com 43 pontos, o Vitória é o 15º da tabela, com um ponto a mais que o Sport-PE, primeiro time do Z-4. Restam duas vagas para a salvação que serão decididas por quatro clubes. Além de Vitória e Sport, Coritiba e Avaí estão no bolo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário