Nelsival clama aos sócios por apoio e traça perfil de reforços para o Bahia

"Me considero capacitado, não só pelo meu Know-how", destacou

Oficial da Polícia Militar, professor de educação física e atual candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Nelsival Menezes foi o entrevistado desta quinta-feira no programa Arena Transamérica. Ciente das dificuldades pelo alto nível de concorrência devido ao “poder econômico e marketing profissional forte” dos adversários, Nelsival pediu apoio aos sócios do clube, se diz capacitado para assumir o Esquadrão e traçou o perfil de reforços que pretende trazer, caso seja eleito.

“A campanha está difícil. São candidatos de alto nível, de poder econômico e marketing profissional forte. Se eu dissesse que estava fácil, seria mentira. Clamo ao sócio torcedor que busque votar em um candidato que esteja com a cabeça voltada no Bahia, que queira se dedicar ao Bahia e não em um candidato que tenha outros interesses. O sócio deve buscar um candidato que coloque o Bahia em primeiro lugar.

“Um perfil de vencedor, de atleta ótimo nas cinco capacidades. Na capacidade física, técnica, emocional, moral e de estratégia de jogo”

“Me considero capacitado, não só pelo meu Know-how, meu passado de dedicação ao clube, mas também pelo conhecimento que adquiri nesse período todo. Minha passagem pelo Bahia foi vitoriosa. Foram sete títulos de campeão na equipe principal e cinco coordenando a base. Foi dedicação e muita luta. Aprendi muito. Fiz especializações em futebol e conclui um doutorado na área de atividades físicas e esportes na Universidade de Leon, na Espanha”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário