Murchou: 16 mil ingressos vendidos Bahia x Chapecoense.

Não será este ano que a torcida do Bahia baterá o seu melhor público do Campeonato Brasileiro. A ex- torcida OURO do Bahia apenas se revelou nos seus melhores na partida contra o Palmeiras, ainda assim, com 33 mil e alguns poucos quebrados na Arena Fonte, no entanto, é sempre bom lembrar, que neste jogo tivemos um número expressivo de torcedores do Palmeiras.

O ano praticamente acabou e contra a Chapecoense residiam às últimas esperanças de uma melhor marca para assim, reeditar aquela velha e boa pujança e força do torcedor tricolor, além de celebrar o ano muito bom e saudar o Presidente Marcelo Pereira que de fato fez e faz um excelente trabalho e se despede da torcida do próximo Domingo,  sem notar tal marca pulverizada, apesar do seu trabalho ter sido considerado por muitos com perfeito.

Aproveito e mando da aqui em meu nome e do Felipe Costa, todos os meus votos sincero de agradecimentos ao primeiro ministro tricolor, pelo excelente trabalho e pelo resgate da parte da história do Bahia. Isto sem qualquer arranhão ou prejuízo para todas as criticas por aqui pontuadas durante os três anos na cadeira de governador do Esporte Clube Bahia. Afinal este é papel do torcedor, também

De acordo o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa do clube, até à noite desta quinta-feira, foram comercializados apenas 16 mil ingressos, MAS inclua ai, às entradas dos sócios com acesso garantido e os bilhetes corporativos, isto mesmo com o clube ainda nutrindo boas esperança de conquistar uma vaga para Copa Libertadores da América, torneio que não disputa há quase 30 anos.

Além de já ter quase assegurado a sua participação na Copa Sul-Americana e ter realizado um Campeonato Brasileiro, sem agonia, sem mão na cabeça ou com qualquer tipo de anseios realistas contrariados, aliás, como bem prometeu e cumpriu o Presidente Marcelo Pereira e olha que não se está sendo levada em consideração, a lambuja ter realizado sua melhor campanha na era dos pontos corridos, além de outros avanços não menos importante na área administrativa que contribuíram para o bom desempenho do clube dentro do campo e o melhor, abrindo janelas de novas e boas perspectivas para os próximos anos

Portanto, diante do visto, tenho de continuar afirmando que:

Se a torcida do Ceará não é a maior do torcida do Nordeste é seguramente a MELHOR torcida da região pela participação decisiva na campanha do VOVO na Série B, isto antes, durante e, sobretudo, depois do acesso quando vai colocar 57 mil pessoas no Castelão para apenas celebrar o feito e parabenizar seus jogadores, que o significa apreço e dedicação ao clube de coração.

Marcelo Sant’Ana: “Não contrato ou vendo mais ninguém”

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. Comes with anyone got any genuine success through HARO? It just feels that many of the reporters attached to the organization has been from the US which do not have much anticipations from other countries particularly in South Asia. Brian, are you able to one-on-one me to any situation studies? Thanks.

1 Trackback / Pingback

  1. vans coupons honey

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*