Marcelo Sant’Ana: “Não contrato ou vendo mais ninguém”

Ao final fez um apelo ao torcedor do Bahia:

O presidente Marcelo Sant’Ana ou quase ex-presidente do Bahia, já que deixa o cargo no meado do mês de Dezembro, foi categórico e convicto Programa do Bahia hoje à noite, ao afirmar com segurança que não contratará ou nem venderá mais nenhum atleta até o final do seu mandato. As decisões agora cabem ao seu sucessor.

“A tinta da minha caneta esgotou para o tema compra e venda de atletas. No plural. Como membro da imprensa, sou formado em comunicação, dou essa dica para os colegas da área. Não adianta procurar o Bahia para perguntar sobre compra e venda de atletas. Não acontecerá nenhuma negociação”

Ainda segundo o presidente, propostas existe sim, ele ouve todos os interessados e até tem feito contrapropostas em alguns casos, mas avisando que será o presidente eleito no dia 9 de dezembro, quem dará a palavra final.

A gente pretende deixar um caminho pavimentado, opções, escolhas, para quando o sócio decidir o novo presidente do clube, este novo presidente assuma tendo situações encaminhadas. Um clube liga. Vou desligar o telefone? Isso é irresponsabilidade. Ouvimos as propostas, fazemos contrapropostas, sinalizamos interesses, mas nenhuma decisão é definitiva. Isso compete ao novo presidente, repetiu.

Ao final fez um apelo ao torcedor do Bahia:

“O Bahia tem chances matemáticas de voltar a disputar a Libertadores após 29 anos. Vamos deixar a especulação para o fim do ano. Entendo a angústia do torcedor, mas a postura da diretoria é essa. A gente ouve sondagens, propostas, tem feito procuras no mercado, mas a única caneta que posso gastar se limita nas questões relacionadas as renovações de contratos.

https://futebolbahiano.org/2017/11/video-veja-o-que-rolou-no-debate-presidencial-do-bahia-na-tv-aratu.html

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário