Matemática aponta Bahia na Série A, Vitória na Série B em 2018

Chances de queda do Bahia é quase ZERO

Assim que foi finalizada a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste Domingo, as máquinas de calcular dos matemáticos de plantão entraram em ação para atualizar as possibilidades de quedas, títulos, chances de vagas para os torneios sul-americanos para o próximo.

Após vencer o Palmeiras num jogo RECLAMADO e polêmico por conta da arbitragem questionada pelos Palmeirenses, o Corinthians venceu por 3 x 2 e aumentou suas chances de conquista do titulo de 64,2% para 88,8%. O Palmeiras do nosso amigo Fellipe Costa comeu mosca e perdeu uma grande chance de complicar a vida do timão. O Santos tem apenas 4%. Palmeiras adversário do Vitória na quarta-feira apenas 3,7%

Na parte de baixo, após vencer a Ponte Preta o Esporte Clube Bahia praticamente garantiu a renovação do Alvará de funcionamento para exercício 2018 na elite do futebol nacional, Ufá! O risco é apenas de Bahia: 0,7%. A possibilidade de conquistar uma vaga na Taça Libertadores não se registrou alteração, os 3,8% foi mantido. O Esporte Clube Vitória apesar da boa partida contra o Vasco e o empate em 1 x 1 segue completamente atormentado.

De acordo os números do site Chances de Gol a possibilidade de queda do Vitória é na ordem de 63,8% seguindo da Ponte Preta com 64,7%, Avaí: 93,0% e Atlético-GO: 99,8%. Este seriam os rebaixados considerando este exato momento.

Veja tabela

Bahia vence a Ponte Preta e encaminha permanência na Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário