E.C Bahia: Bellintani fala em continuidade e inovações caso seja eleito

"Queremos afirmar esse projeto com novas fases de reestruturação", disse

Candidato e provavelmente futuro novo presidente do Esporte Clube Bahia pela chapa “Bahia 3.1”, Guilherme Bellintani concedeu entrevista ao Bahia Notícias, onde falou abordou alguns assuntos importantes caso seja eleito nas eleições que acontecem no dia 09 de dezembro. Apesar de afirmar que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Marcelo Sant’Ana, Bellintani destacou que trará inovações e projetos para o tricolor baiano com novas fases de reestruturação do clube.

O candidato também revelou que recebeu convite para trabalhar no Bahia em 2008 e negou que o interesse em se candidatar à presidência seja para utilizar o clube como “trampolim” para cargos no futuro.

“Agora, o mesmo grupo que fez essa história escolheu a mim e a Vitor Ferraz como sequência desse projeto. Queremos afirmar esse projeto com novas fases de reestruturação do clube. Esse grupo identificou em mim uma pessoa capaz para implementar novas estruturas, novos projetos e que ajudem no próximo triênio”, declarou. Questionado sobre a sua relação com a política, Bellitani negou que a candidatura e uma possível eleição possam se tornar um “trampolim” para cargos no futuro. Outro dia, alguém falou que eu seria presidente para servir de trampolim para me tornar deputado federal. Com todo respeito aos deputados, não vejo trampolim para algo menor”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário