Copa do Nordeste SUB-20: Vitória estréia contra o América-RN

Copa do Nordeste SUB-20: Sede do Vitória será em Aracaju

O Esporte Clube Vitória intensificou a preparação para a Copa do Nordeste Sub-20, cujo início será dia 17 de novembro. O time fará nesta sexta-feira mais um jogo-treino contra o sub-23 do Galícia, às 10 horas, no campo 6 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O técnico João Burse está satisfeito com a evolução do trabalho que vem desenvolvendo desde que retornou ao clube para assumir a categoria. Burse foi campeão com o Vitória da Copa do Brasil Sub-17 em 2015.

O Vitória terá a cidade de Estância (SE) como sede na primeira fase e está no Grupo C. O jogo de estreia, dia 17, será contra o América (RN), no Estádio Augusto Franco.

Grupo rubro-negro

Vitória
América (RN)
Ríver (PI)
CSA (AL)

Jogos do rubro-negro*

Dia 17/11
Vitória x América (RN)

Dia 19/11
Vitória x Ríver (PI)

Dia 21/11
Vitória x CSA (AL)

*Os horários ainda serão definidos pela CBF

REGULAMENTO

A Copa do Nordeste Sub-20 reúne 20 clubes distribuídos em cinco grupos, com quatro em cada. Com quatro fases, na primeira delas, terá confrontos dentro dos grupos. Se classificarão para a segunda fase, o primeiro colocado de cada grupo, mais os três de melhor aproveitamento na segunda colocação, independente de chave, totalizando oito equipes. A partir da segunda fase, a disputa será em sistema eliminatório de jogo único até a final, prevista para dia 27 de novembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário