Bahia promete reeditar a fantástica festa das eleições

As eleições do Bahia acontecem no próximo mês de dezembro. Essa será a 3ª na modalidade de direta. Em todas com tranqüilidade e paz. Na anterior, por exemplo, foi uma autentica festa cívica com vencedores e derrotados se confraternizando após apurados os resultados, bem como recomenda o manual do mundo dito como civilizado na pagina UM em negrito e seguramente teremos uma nova edição da festa que são as eleições do Bahia

Já no Rio Janeiro, as eleições do Vasco acontecem na terça-feira próxima é a temperatura é altíssima, acho até que frita ovo. Segundo li e até publiquei, um efetivo de 1.200 homens farão a segurança dentro e fora do Ginásio para tentar mantém a paz no pleito envolvendo Eurico Miranda enfrentando uma legião de opositores.

Até então as eleições do tricolor de aço reuniu quatro chapas inscritas. Uma apenas de sacanagem, é o caso do tricolor Binha de São Caetano que entra atraindo para si o lado folclórico de qualquer eleição. Porém, digo: legitima o seu desejo de participar e até ser eleito.

Será uma eleição disputada ainda que acredite que o candidato de situação composta por Guilherme Bellintani e Victor Ferraz vencerá com boa margem do voto. Bom, penso!

Ai torcedor tricolor, se fosse sócios teria agora uma oportunidade única em participar de forma DECISIVA nos destinos do clube para os próximos anos da vida do clube. São esperado cerca de 7 mil sócio. Os prazos de inscrições das chapas estão encerrados.

Veja as Chapas já escritas:

Bahia 3.1: Guilherme Bellintani (presidente) – Vitor Ferraz (vice-presidente);
Mais Um, Baêa!: Abílio Freire (presidente) – Virgílio Elísio (vice-presidente);
Voltar a Sorrir: Fernando Jorge (presidente) – Antônio Tillemont (vice-presidente)
Bahia Campeão dos Campeões: Binha de São Caetano (presidente) – Zé Tricolor (vice-presidente)

Obrigado e Parabéns, Marcelo Sant’Ana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário