Bahia e Vitória de olho em atacante destaque do Ceará na Série B

Presidente do Paysandu revela o interesse da dupla BAVI.

Emprestado pelo Paysandu ao Ceará, onde se destacou na campanha de acesso do Vozão na Série B deste ano, o atacante Leandro Carvalho está na mira de Bahia e Vitória para a temporada 2018. Quem garante é o presidente do Papão, Tony Couceiro, em entrevista ao Globo Esporte Pará, que revelou a forte concorrência pelo atleta, mas colocou o Ceará como prioridade. Leandro, que atua pelos lados do campo, fez 19 jogos na segundona e marcou 3 gols.

“O Leandro Carvalho é jogador do Paysandu. Ele tem um contrato assinado até maio do ano que vem e um pré-contrato assinado até maio de 2019. Ele não pode quebrar o pré-contrato. O Ceará demonstrou algum interesse, mas estavam esperando acabar o campeonato. Estamos aguardando a qualquer momento um contato do Robinson (de Castro), que é o presidente do Ceará. Se o Ceará realmente demonstrar interesse e nós conseguirmos chegar num valor, ele pode ser vendido a eles ou a outro clube, não é só o Ceará que está interessado. O Vitória e o Bahia também estão monitorando ele. O Ceará tem a preferência. Mas se o negócio não se concretizar, ele volta para jogar o Campeonato Paraense pelo Paysandu e depois continua no clube cumprindo o seu próximo contrato”

Leandro Carvalho tem 22 anos e iniciou a temporada jogando pelo Paysandu. No meio da Série B foi emprestado ao Ceará, onde logo se firmou como titular e como peça importante para o acesso do time cearense. Foram 40 jogos e sete gols marcados na temporada 2017.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Hi there! This article couldn’t be written any better!
    Looking through this article reminds me of my previous roommate!
    He constantly kept preaching about this. I’ll forward
    this information to him. Fairly certain he
    will have a very good read. Thanks for sharing!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. fordgiatotvn.com
  2. 040000.co.il

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*