Bahia e Vitória de olho em atacante destaque do Ceará na Série B

Presidente do Paysandu revela o interesse da dupla BAVI.

Emprestado pelo Paysandu ao Ceará, onde se destacou na campanha de acesso do Vozão na Série B deste ano, o atacante Leandro Carvalho está na mira de Bahia e Vitória para a temporada 2018. Quem garante é o presidente do Papão, Tony Couceiro, em entrevista ao Globo Esporte Pará, que revelou a forte concorrência pelo atleta, mas colocou o Ceará como prioridade. Leandro, que atua pelos lados do campo, fez 19 jogos na segundona e marcou 3 gols.

“O Leandro Carvalho é jogador do Paysandu. Ele tem um contrato assinado até maio do ano que vem e um pré-contrato assinado até maio de 2019. Ele não pode quebrar o pré-contrato. O Ceará demonstrou algum interesse, mas estavam esperando acabar o campeonato. Estamos aguardando a qualquer momento um contato do Robinson (de Castro), que é o presidente do Ceará. Se o Ceará realmente demonstrar interesse e nós conseguirmos chegar num valor, ele pode ser vendido a eles ou a outro clube, não é só o Ceará que está interessado. O Vitória e o Bahia também estão monitorando ele. O Ceará tem a preferência. Mas se o negócio não se concretizar, ele volta para jogar o Campeonato Paraense pelo Paysandu e depois continua no clube cumprindo o seu próximo contrato”

Leandro Carvalho tem 22 anos e iniciou a temporada jogando pelo Paysandu. No meio da Série B foi emprestado ao Ceará, onde logo se firmou como titular e como peça importante para o acesso do time cearense. Foram 40 jogos e sete gols marcados na temporada 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário