O Atlético-MG certamente já não teria vida fácil neste Domingo na Arena Fonte Nova contra o Bahia e acredito que a situação se complicou de vez com a quantidade de jogadores vetados para a partida. Inicialmente o técnico Oswaldo de Oliveira não contaria zagueiro Leonardo Silva, o atacante Fred e o volante Adilson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gabriel, vetado um dia após o triunfo de 3 x 2 contra o Atlético-MG. Estes eram ausências confirmadas, inclusive com os nomes dos substitutos definidos.
No entanto, deste sábado, antes do embarque para Salvador, treinador teve mais três atletas vetados pelo departamento médico após o treino deste sábado.
O zagueiro Felipe Santana está fora por conta de um entorse no joelho. O o meia Cazares com dores tornozelo direito; e o lateral-direito Marcos Rocha reclamou de dores musculares na coxa direita e por recomendação médica não enfrenta o Bahia.
Sendo assim, o time que enfrenta o Bahia Victor; Yago, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernado, Elias, Valdívia, Robinho e Otero; Rafael Moura.
Inédita queda tripla? Náutico e Santa Cruz na Série C e Sport ameaçado