Atlético-MG terá reforço de ex-tricolor para enfrentar o Bahia

Emprestado pelo Bahia, Blanco voltou de lesão e pode entrar jogando.

O Atlético-MG entra em campo neste domingo diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A. Com três desfalques confirmados, todos por suspensão, são eles o zagueiro Léo Silva, o volante Adílson e o atacante Fred, o Galo terá o reforço do ex-tricolor Gustavo Blanco para enfrentar o Esquadrão. Lembrando que Blanco ainda tem vínculo com o tricolor baiano e está emprestado ao clube mineiro.

O jogador voltou a atuar pelo Atlético-MG, nesta última quinta-feira, contra o Atlético-GO. Recuperado da lesão no tendão de Aquiles, Blanco é uma importante peça de marcação no time mineiro e uma das opções do técnico Oswaldo de Oliveira para substituir Adilson, suspenso.

No entanto, apesar de figurar como possível substituto, o condicionamento físico pode ser um obstáculo na briga pela titularidade, garante o próprio atleta:

“Seria muito legal eu poder jogar, mas passei três meses parado e voltei só há uma semana. Caso o professor opte por mim, a gente se dedica mais um pouquinho e consegue jogar. Ainda tenho que melhorar a parte física. Estava lutando para poder jogar, agora a luta é para ser titular”.

Ele também disse estar muito feliz pelo retorno aos gramados e por ter ajudado ao Galo a vencer o Atlético-GO na última partida, 3 x 2, no Independência, fazendo com que sua equipe chegasse aos 45 pontos, empatando com o Bahia, adversário de domingo.

“Estou muito feliz de voltar a jogar, é uma sensação muito boa após três meses. Óbvio que tenho muito a melhorar, só treinei uma semana, mas o sentimento é de muita felicidade, principalmente pela vitória”

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I’ve learned a number of important things via your post. I’d personally also like to state that there will be a situation that you will get a loan and do not need a cosigner such as a Fed Student Support Loan. When you are getting a borrowing arrangement through a conventional creditor then you need to be prepared to have a cosigner ready to help you. The lenders can base that decision on a few elements but the largest will be your credit score. There are some loan merchants that will also look at your work history and make up your mind based on this but in most cases it will be based on on your ranking.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*