Atlético-MG perde três titulares, e artilheiro, para enfrentar o Bahia

Empatados com 45 pontos, baianos e mineiros seguem sonhando com Libertadores.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 13.04.2017 Atlético x Sport Boys Bol. no Independência - Copa Libertadores 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Dentro da lógica, porém, com muita dificuldade, o Atlético Mineiro venceu o lanterna Atlético Goianinense nesta quinta-feira, no estádio do Independência. Após estar perdendo por 2 a 1, o Galo buscou a virada com gols de Fábio Santos, Luan e Fred, resultado que coloca os mineiros na 10ª posição, com os mesmos 45 pontos porém abaixo do Bahia. Lembrando que ambos se enfrentam na próxima rodada.

Domingo, na Arena Fonte Nova, com expectativa de 40 mil tricolores, Bahia e Atlético-MG se enfrentam em disputa para ver quem continua na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Para este duelo, o tricolor baiano teve uma boa notícia. Três jogadores titulares do Galo tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o confronto em Salvador.

São eles, o zagueiro Leonardo Silva, ex-Bahia e uma arma ofensiva do Galo na bola aérea, o volante Adílson e o atacante e artilheiro Fred, todos suspensos e fora do embate. O Bahia, por sua vez, tem todo os titulares à disposição e não deve ter mudanças para encarar a equipe mineira em relação ao time que venceu o Avaí, quarta-feira, na Ressacada.

Antes de enfrentar o Bahia, Atlético-MG vence o lanterna. Veja os gols

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*