ACM NETO para a presidência do Ypiranga!

Fabio Mota não nega desejo de ser presidente do Vitória

O Esporte Clube Vitória ainda não tem a vida política organizada. Tem um presidente em exercício e outro licenciado. Mas já existe movimentação para as próximas eleições que promete ser direta, assim como no Bahia. Mas a semelhança não se limita na forma ou modalidade do pleito, se assemelham também na origem dos candidatos.

Se no Bahia o nome de Guilherme Bellintani ex-secretário municipal de desenvolvimento e urbanismo da prefeitura aparece como o nome de maior possibilidade para assumir o cargo de presidente do Bahia, no Esporte Clube Vitória, o atual secretário municipal de Mobilidade da mesma prefeitura, afirmou nesta quinta-feira em entrevista na Rádio Metrópole, o seu desejo de ser presidente do Vitória em algum momento, no entanto, agora admite dificuldades, já que tem compromisso assumido com o município, aliás é nobre a posição do secretario.

É uma pena. Se assim não fosse, teríamos os dois maiores clubes do estado governados por dois ex-secretários do município, ambos filiados ao DEM, abrindo as portas para quem sabe um dia, o atual prefeito ACM NETO, se habite ao cargo de presidente do Ypiranga, fazendo assim,  uma trinca perfeita para a ressurreição do time amarelo e preto cheio de tradições, mas que agora esquecido e longe até da 2ª divisão do futebol baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário