Paris Saint-Germain de Neymar pode enfrentar o Fortaleza

 

Trazer o Paris Saint-Germain com seus novos astros é a meta da Secretaria de Esporte do Ceará para o próximo mês de dezembro. A idéia é de um amistoso contra o Fortaleza para marcar o início das comemorações dos 100 anos de fundação do Fortaleza, que acontecerá em 18 de outubro de 2018 e festejaria a acessão do time cearense para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

“Estamos negociando e é uma determinação do governador Camilo Santana trazer o PSG titular para cá. Além disso estamos negociando uma semana de integração entre França e Ceará para atividades no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, aqui em Fortaleza”, destacou Euler Barbosa, secretário de Esportes do Governo do Estado do Ceará.

Na semana passada, Euler Barbosa esteve em Paris e conversou com dirigentes do time francês. “A gente teve a concordância do time para o amistoso. Os dirigentes do PSG apresentaram as condições deles. Em seguida a gente apresentou o que seria a complexidade do projeto e eles se mostraram bastante interessados”, revelou o secretário afirmando que “por enquanto, a gente está na fase de caderno de encargos”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário