Juazeirense ainda sem treinador para a temporada 2018

Para o presidente do clube, Roberto Carlos, essa demora atrapalha o planejamento.

Desde a saída de Carlos Rabello, a diretoria da Juazeirense corre contra o tempo atrás de um treinador para comandar a equipe na temporada 2018 quando disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série C. De acordo com o presidente do clube, Roberto Carlos, o clube esteve perto de fechar com um nome, mas por falta de consenso entre a direção do clube não se chegou a um acerto. Uma nova reunião da cúpula do Cancão de Fogo está marcada para esta quinta, para definir a contratação.

“Ainda não chegamos a um consenso na diretoria. Apareceu um nome, mas ficamos na dúvida e não fechamos. Vamos nos reunir novamente agora no dia 2 e vamos definir o nome. Tem dois técnicos no páreo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Carlos Rabello, que estava quase acertado, acabou não permanecendo e acertando com o Ferroviário. A demora de quase um mês para anunciar um novo técnico atrapalha um pouco o planejamento do Cancão de Fogo para a próxima temporada, disse o dirigente. No entanto,  garante que o tempo é favorável ao clube, pelo fato do elenco estar quase definido, faltando apenas a definição do novo comandante.

“Atrapalha um pouco, mas ainda temos tempo. Na verdade já temos um elenco quase que definido. Temos cerca de 18 jogadores e o novo treinadores vai definir o restante da formação do elenco”, disse. “Logo logo vamos anunciar uma grande contratação. Ainda não posso falar o nome, mas é um jogador de meio campo. Ele chega para ocupar o lugar de Juninho Tardelli, que foi para o América-RN”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário