Bicampeão pelo Bahia será o técnico do Jequié em 2018

Ex-volante, Paulo Sales compôs o time do Bahia campeão brasileiro de 1988.

O caçula Jequié confirmou o nome do seu novo treinador para a temporada 2018 onde disputará o Campeonato Baiano. Calma, não se trata do governador Rui Costa que visitou a cidade, recebeu a camisa do clube de presente e prometeu reformar o estádio.

Paulo Sales, este é o mais novo (e velho) comandante do Jequié. A informação foi revelada pelo próprio técnico na manhã deste sábado (21).  “Eu tinha algumas propostas, mas escolhi o Jequié. Sou torcedor do clube e estou muito feliz pelo acerto. Agradeço a diretoria do Jequié e vamos fazer um grande trabalho”

O técnico foi o responsável por conduzir o Jequié para a elite do futebol estadual, após conquistar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão em julho deste ano. Em seguida ele foi para o Hercílio Luz-SC e faturou o acesso à Série A do Catarinense. Paulo Sales foi volante e compôs o time do Bahia que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1988.

Como treinador, acumula passagens pelo Fluminense de Feira, Globo-RN, Juazeirense, Atlético de Cajazeiras-PB, Madre de Deus, Colo-Colo (BA), Feirense,  Jacobina, Itabuna, Bahia Sub-17, entre outros.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. great site
  2. Sapa Tours
  3. sie sucht ihn
  4. tree service

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*