Atlético-PR terá dois reforços para o contra o Vitória

Lucho Gonzalez durante o jogo entre Corinthians e Atlético-PR realizado na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo. A partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão Chevrolet 2016.

Depois do Santos fora, o Esporte Clube Vitória terá agora pela frente Atlético Paranaense em jogo que acontece nesta quinta-feira às 19h no Barradão pelo complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense é o 11ª colocado e até agora somou 35 pontos e vem fazendo uma campanha regular como previsto. Em nenhum momento esteve ameaçado na parte de baixa da tabela, por outro lado, não mostrou força para se aproximar da primeira folha da lista da tabela de classificação.

O jogo será mais uma tentativa do Esporte Clube Vitória em quebrar uma seqüência negativa atuando dentro do Barradão. Na última rodada o Atlético-PR foi derrotado pelo São Paulo por 2 x 1 jogando no Morumbi. Para o jogo, o time terá os retornos do lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González cumpriram suspensão automática no duelo contra o São Paulo e estão novamente à disposição do técnico Fabiano Soares.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário