Atlético-GO não terá desfalques contra o Vitória no Barradão

A situação do Atlético-GO é critica. O futebol recomenda que não se arrisque palpites categóricos antes da hora, no entanto, o Dragão de Goiás já foi embora do Brasileiro da Série A. No ano passado o clube obteve o acesso de forma brilhante superando clubes de maior estrutura como o Bahia e o Vasco e chegou a primeira divisão com três rodadas de antecedências, seguramente voltará ao local de origem bem antes do final da competição. Sem dúvida, o Campeonato Brasileiro é o mais competitivo entre todos disputados pelo mundo.

O Atlético-GO encara o Esporte Clube Vitória no próximo Domingo no Estádio do Barradão, em uma nova oportunidade do Leão quebrar uma seqüência incrivelmente negativa atuando diante do seu torcedor. Vencendo e se contar com tropeço do Avai que enfrenta o Grêmio reserva no Estádio da Ressacada em Santa Catarina e o Sport-PE contra o Coritiba na Ilha do Retiro em Recife, o Leão estará fora do Z4.

O Atlético-PR para encarar o Vitória não terá problema seja por suspensão ou lesão. Pelo contrário, terá o reforço de Niltinho que volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário