Sem final, mas com história! Parabéns Cancão

Depois de uma campanha extraordinária, jamais feita por times do interior da Bahia, a Juazeirense foi eliminada na semifinal do Brasileirão serie D. A equipe baiana encantou, fez grandes jogos e por pouco não chegou a final da competição. Venceu bem em casa por 3 a 1, mas não resistiu ao Globo fora de casa e foi derrotado por 2 a 0, mas nada disso apaga a incrível campanha dessa equipe, que só em chegar à semifinal, fez história.

O Cancão começou o ano em má fase, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, fez má campanha no baiano e foi obrigado a refazer o elenco para disputar a série D. Chegou a competição nacional longe do favoritismo, fez boa campanha na 1 fase, se classificou em primeiro lugar e pouco a pouco foi derrotando seus adversários no mata-a-mata (Jacuipense, Fluminense de Feira, América- RN) e conseguiu o acesso.

Foram 12 jogos; 4 vitorias, 7 empates e apenas 2 derrotas, sendo 24 gols feitos 16 sofridos. Com essa campanha história, tendo apenas 11 anos de fundação o Cancão terá um 2018 inédito, garantido na série C, com boas perspectivas de rendas e quem sabe um crescimento no futebol. Caminha forte a passos largos como terceira força do Estado e a primeira do interior.

Estou muito feliz com essa campanha, gloriosa, encantadora e empolgante. Que me fez voltar a acreditar no futebol em nosso estado, sonhar com um futuro diferente, com equipes competitivas e com receita para chegar longe nas competições nacionais. Cobrir a equipe no Guia da Série D pela Revista Serie Z, elogiada pelo Esporte Interativo e outros vínculos nacionais.

Parabéns Cancão. 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 토토사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*